Contrato de Compra e Venda


Política da Loja CECY Arte em Madeira

 

A Loja Virtual CECY Arte em Madeira tem sede na rua Barueri, 248 – Paisagem Renoir, CEP: 06715-500 – Cotia/SP, CNPJ 26.215.318/0001-83.

Considerando que a loja Virtual CECY Arte em Madeira realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela loja virtual CECY Arte em Madeira em seus canais de venda;

A presente cláusula tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.cecyartemadeira.com.br. 
  • Confidencialidade: é de responsabilidade da CECY Arte em Madeira a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. 
 
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para [email protected].

 

  • Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de duas formas:
  1. Peças que, montadas ou desmontadas possuem dimensoes que permitem o envio pelos Correios serão enviadas em funçao da escolha do cliente pelos serviços PAC ou Sedex dos Correios.
  2. Peças com dimensoes superiores às permitidas para envio pelos Correios terão frete e entrega definidos individualmente entre o cliente e nossa equipe.
  • A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
    • A entrega será agendada por nossa equipe (quando utilizado fornecedor logístico que cubra o local de entrega) e a não realização desta pela ausência do comprador ou responsável para recebimento dos produtos poderá gerar cobrança de taxas extras. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Não ocorrendo a entrega o pedido retornará para o ateliê da CECY Arte em Madeira.
    • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
    • O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
 
  • Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
    • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à CECY Arte em Madeira na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
    • O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela CECY Arte em Madeira.
    • Após a chegada do produto ao nosso ateliê a equipe da CECY Arte Madeira verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
    • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Cecyartemadeira.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a CECY Arte em Madeira, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
    • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
    • A CECY Arte em Madeira isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
  • Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
    • O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela CECY Arte em Madeira.
    • O produto deverá ser devolvido à CECY Arte em Madeira na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
    • Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a CECY Arte em Madeira verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
    •  A CECY Arte em Madeira isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
  • Formas de pagamento aceitas:
    • Pagamento à vista:
      • boleto bancário;
      • cartão de crédito;
    • Pagamento parcelado: cartão de crédito: Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela CECY Arte em Madeira por e-mail.
  • Prazos de envio e Forma de pagamento:
    • Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para envio é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a CECY Arte em Madeira entrará em contato com o comprador.
    • Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para envio é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
  • Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site Cecyartemadeira.com.br . Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
    • O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato

XIII. Dúvidas sobre o pedido e processo

a)    Uma vez fechado o pedido iniciaremos o processo de fabricação de seu produto seguindo o prazo estabelecido e informado no ato do fechamento deste

b)    Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer? Se você ainda não recebeu seu pedido, siga as informações abaixo:

·         Verifique a data de entrega do seu pedido. Confirme se os dados de entrega estão corretos

·         Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. 
  • É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. No caso de entregas agendadas nossa equipe agendará a entrega procurando conciliar sua disponibilidade com a logística de veículos disponíveis para a entrega. No caso de despachos pelo Correio este realiza até 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência. Na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao ateliê da CECY Arte em Madeira. Para que uma nova tentativa de entrega seja realizada, será cobrada uma taxa.
c)    Como calculo o prazo de entrega?
  • Para calcular o prazo de entrega, simule uma compra, selecione o produto e insira seu CEP, automaticamente o site mostrará o prazo estipulado para entrega do produto selecionado;
  • Lembre-se de que essa é apenas uma simulação, o prazo de entrega pode variar conforme localidade e data de finalização da compra.
  • No caso de peças que nao podem ser enviadas pelos Correios favor nos enviar uma mensagem para que as possibilidades de entrega sejam verificadas.
d)    Como calculo o valor do frete?
  • Para calcular o valor do frete, simule uma compra, selecione o produto e insira seu CEP, automaticamente o site mostrará o valor do frete para sua localidade de acordo com o produto selecionado;
  • Lembre-se de que essa é apenas uma simulação, o valor do frete pode variar de acordo com a quantidade de produtos inseridos no carrinho na finalização da compra.
 

e)     Como acompanho o meu pedido?
  • Para acompanhar seu pedido, clique em meus pedidos do menu superior do site, localize ou informe o numero do seu pedido. Clique no pedido e visualize os dados.
 

g)   Como funciona a política de Frete?

·         O valor do frete pode variar de acordo com região, quantidade e dimensões dos produtos.

·         A entrega de nossos produtos está disponível apenas para algumas regiões do país. Consulte se a sua região é atendida informando o seu CEP no Carrinho de Compras. Se você estiver fora da região de entrega entre em contato conosco pelo email [email protected]

·         Atenção: As informações referentes a frete podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

·         Entregas realizadas pelos Correios: Algumas de nossas entregas são efetuadas pelos Correios e, segundo a sua política, algumas localidades podem não ser atendidas devido ao difícil acesso ou risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário e pedem para que o pedido seja retirado pessoalmente.